terça-feira, 12 de janeiro de 2010

A LEI DA ATRAÇÃO - Uma NovaAbordagem -





"O Universo, como o conhecemos é composto por leis que o regem, existem algumas que ja conhecemos bem, outras que estamos aprendendo a lidar, outras totalmente desconhecidas. Lei da causa e efeito, lei da gravidade, teoria da relatividade, etc. Agora está em voga uma nova lei, a LEI DA ATRAÇÃO. Está na moda mesmo, sendo divulgada pelos meios de comunicação, vendida em livros e exibida em documentários. Essa lei trata-se de uma energia vibratória, que emana de todos os seres e se manifesta através do PENSAMENTO. Como qualquer lei da natureza ela é imutável e eterna, infinita e etérica. Segundo pesquisas recentes da Física Quantica, tal lei refere-se ao poder magnético que todos os seres humanos possuem em si de literalmente atrair tudo aquilo que constroem em seu pensamento. Através de mecanismos químicos do corpo humano, o PENSAMENTO ativa sentimentos divididos em sentimentos bons (amor, felicidade, alegria, etc) ou sentimentos ruins (raiva, ódio, rancor, etc). Através dos SENTIMENTOS a Lei da Atração traz até nós tudo aquilo em que focamos nossa atenção, assim, quando lutamos com todas as forças contra algo, estamos na verdade atraindo aquilo que não queremos, ou, quando desejamos fervorosamente algo, e acreditamos com veemencia naquilo, a lei da atração faz com que se manifeste em nossa vida.


Por exemplo, quando damos atenção a coisas ruins, situações desagradáveis e afirmamos NÃO QUERO ISSO EM MINHA VIDA, estamos na verdade pedindo ao universo que traga aquilo até nós. É como uma rua de via dupla. O Universo não entende palavras, somente os sentimentos, então aquela energia dispensada ao acontecimento ruim fez com que ele ativasse a Lei, e como um metal fosse trazido até nosso corpo, que no aso seria como um poderoso Imã.


Ao contrário disso, quando desejamos algo, e focamos nossa atenção em nosso desejo, nossos sentimentos repletos de alegria, temos então a manifestação e o retorno daquilo que tanto esperamos, nós atraimos o que queremos.


Existe ainda outro ponto importante a ser analisado. Os desejos que não se concretizam. Na verdade tudo esta sob a regencia dessa fabulosa lei. Portanto quando desejamos algo com todas as forças e o universo começa a se preparar para atender nosso pedido, e nós, em nosso racionalismo humano sentimos qualquer tipo de temor, duvida ou fragilidade em conseguir realizar nosso desejo, o universo recebe essa sensação, e automaticamente responde a nossa ordem. Seria quase como uma analogia ao genio da lampada. O universo sempre respondendo a cada pensamento humano: SEU DESEJO É UMA ORDEM...


Além disso ainda precisamos estar cientes de que a lei da atração pode ser usada com objetos e com humanos que estejam na mesma faixa vibratoria que nós, e mais que isso, é preciso respeitar os limites e livre-arbitrio do outro. Se formos usar a lei da atração para atrair um grande amor pro exemplo, o que ocorre é que não podemos desejar "aquela" pessoa, mas sim "uma" pessoa com todas as caracteristicas que nos deixe feliz.


Esse presente divino que é a lei da atração ainda depende de mais um fator para se manifestar.. Os bons sentimentos (graças a Deus, caso contrario teriamos lunáticos se aproveitando de toda a humanidade). Se você quer manifestar algo de bom em sua vida é fundamental que você esteja em harmonia com o mundo ao seu redor, com o seu universo, com tudo que lhe cerca. E estar em harmonia sgnifica estar em paz e se sentir feliz. É saber que a felicidade não vem de fora, mas de dentro e que somente você pode manifestar esse estado de espirito.


Para completar as regras da lei da atração temos a gratidão. Ser grato pelas pequenas cosias, agradecer a Deus e ao universo por todas as coisas boas em nossas vidas, nem que seja somente agradecer pelo ar que respiramos.


Não é o Universo que conspira a nosso favor, e sim nós mesmos que conspiramos a favor do Universo.


Devemos ter uma mente prospera e abundante se é abundancia que queremos em nossas vidas.


Devemos ter uma mente amorosa e gentil se é amor que queremos em nossas vidas.


Devemos ter uma mente saudavel se é saude que desejamos.


Devemos ter uma mente equilibrada e tranquila se é tranquilidade que esperamos.


Vamos focar naquilo que REALMENTE queremos para nós, e esquecer o que não desejamos.


Essa é a LEI DA ATRAÇÃO.


Todos somos grandes IMÃS de Deus, criados à sua imagem e semelhança, com todas a potencialidades divinas latentes em nós, mas que estamos apenas começando a entender como funcionam essas potencialidades.


A Biblia cita diversas passagens que poderiam ser alusões à lei:


"Disse Deus: Haja luz; e houve luz."


"No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. "


"O Verbo estava no mundo, o mundo foi feito por intermédio dele, mas o mundo não o conheceu."


Entre outros tantos trechos, que lidos da maneira correta demonstram o conhecimento antigo sobre tal lei.


Por isso digo e afirmo, somos nós que construimos nosso mundo, somos nós que fazemos tudo se manifestar ao nosso redor, somos nós que criamos todas as situações que vivenciamos, hoje e sempre. By Lara Orlow".

Um comentário:

  1. Boa noite,meu nome é ycaro,fui batizado na religião catolica,religião da minha familia,depois de maior adotei ao espiritismo cardecista,mas desde pequeno sempre citei sentir uma atração por rituais de tamobor e humbanda,cantos e coisas do genero,sempre me sentia atraido,gostaria de saber se isto tem um significado na minha vida,sempre tive receio de esta causa ser uma aprovação,justamente para eu lutar contra,mesmos abendo,me informando a respeito da religião,a diferença entre ummbanda e candomblé...mesmo ciente de boa parte disso fico confuso ainda.minha familia e de salvador,eu tbm nasci la não sei se tem algoa ver mas ninguem da familia segue,pelo contrario recrimina...
    wal.kerr@hotmail.com

    ResponderExcluir

Ola deixe seu nome e cidade e e-mail para futuras resposta suas duvidas

Musicas de Umbanda

MAPA DE COMO CHEGAR A COMUNIDADE DE UMBANDA

Indicação de Livros Umbandistas

Indicação de Livros Umbandistas
Sandro da Costa Mattos

Obrigação a Oxum e Batizado 2009